Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

- Ganhei

Vocês sabem o quanto
já divulguei de sorteios aqui no blog.
Muitos e muitos e participo....
É uma forma de concorrer a prendas lindas,
mas acima de tudo,
é uma maneira de divulgar os blogues
das amigas internautas,
de incentivar esta salutar convivência!

Pois muito bem!!!!!
Há dias, em 30.03.2012 divulguei

aqui que a Conceição Esteves do blog


estava a promover um sorteio...

e, como participei, acabei finalmente por ganhar!!!!


Iuuuuupppiiiiiiiii!!!!!!!



resultado.


... and the winer is...

Maria Filomena!!!



Conceição, muito obrigada, pelas lindas prendas...
e Parabéns pelo seu lindo blog.....

Ainda nos haveremos de nos conhecer pessoalmente,
aqui no sul ou ai no norte.......

14 comentários:

Conceição Esteves disse...

Acredito que sim, Filomena.
Acho magnifica a amizade! Aquela que começa, e perdura.
Nestes 42 anos da minha vida, nunca tinha dado tanta importância á amizade, talvés por ter receio de confiar.
Há um ditado que diz que quem confia demais, sai magoado e quem não confia o suficiente, vive atormentado. Tem que haver um meio termo.
Vamos aguardar por esse momento.
Beijinhos

Helena disse...

Estou tão contente, Filomena. É bem merecido. Um beijinho.

Sonia Facion disse...

Parabéns Filomena!!!

É gratificante devulgar e emocionante ganhar!!!

Bjktas

Sonia

Lee Albrecht disse...

parabéns Filomena! olha os presentes chegando em suas mãos...
um grande beijo

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns, Filomena. Feliz por você.

Beijos,

Eneida

Carol Viégas Artes disse...

Querida, obrigada pela doce visita. É sempre bom receber pessoas tão carinhosas.
Amei o seu blog e agora não perco nem uma publicação.hehehe
Grande beijo.
Carol Viégas

Francy disse...

Olá, Parabéns!!! ás vezes eu tb participo de algum sorteio e já ganhei uma vez, foi ótimo...
Moras no sul de Portugal, onde???
Tem lindos lugares.
abs,

Unknown disse...

Olá Filomena,

parabéns, tu mereces.
Tb já ganhei alguns e é uma sensação muito boa.
Tenho a certeza de que irás aproveitar bem a oferta.
Beijinhos
São

O meu pensamento viaja disse...

Meninha, foi muito bem entregue o prémio da São. Parabéns!
Estou muito sensibilizada com as condolências que me apresentou! (sua má!)
Beijinhos da Nina

Izabel Biali disse...

Adorei receber sua visita em meu novo cantinho.
E muito bom participar de sorteios, mas ótimo mesmo e ganhar.
Parabéns!você merece e muito, sempre
atenciosa divulgando sorteios das amigas.
Um belo final de semana.
Bjs.
Izabel

Wal disse...

Olá Maria, fiquei lhe conhecendo através da Sonia.
Você mereceu o prêmio, sim!
Meus parabéns.
Um grane abraço da Wal

Wal disse...

Parabéns Maria! Você mereceu o prêmio.
Fiquei lhe conhecendo através da amiga Sonia Facion. Bom fim de semana e um grande abraço da Wal

O meu pensamento viaja disse...

Boa-noite, bom domingo, fica bem, linda.
Beijo da Nina

Márcia disse...

Parabéns, Filomena!
Bjs!