Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 16 de março de 2012

- Flowers Collection II


Dando seguimento ao kit Flowers Collection
da Lee Albrecht,
do blog
apresento-vos hoje a almofadinha
que faz parte do referido kit......



Gostei dessas pequenas florzinhas, em linha japonesa....

Aqui, a antecipar a Páscoa, em cima de um tecido,
cujo trabalho apresentarei mais para a frente...
com vista ao dia de Páscoa.


E novamente, a almofadinha, em outra pose, junto ao
meu costureiro rústico.
Ao fundo, o quadro do ano passado - Bodas de Madeira
e em cima de um Naperon com bico de crochet
que já mostrei há muito tempo cá no blog.

3 comentários:

Unknown disse...

Filomena, cada vez apresenta um bordado mais lindo que outro!Adoro essa delicadeza! BJS nINA

Lee Albrecht disse...

Obrigado Filó
é enocionante ver o meu desenho bordado nos 4 cantos da terra.

Conceição Esteves disse...

Filó, são tão lindos estes bordados.
Acho que fiquei tentada a experimentar. Que linha japonesa é essa?
Beijinhos