Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

- Coração de São Valentino - Parte II

E a saga continua.......

O coração de São Valentino já está bordado..
Tinha cá em casa um pedaço de quadrilé
( Aida) que tinha vindo dentro de uma
revista de ponto cruz...
há muito
muito tempo mesmo...
E agora vi que era apropriado para este trabalho....
Depois, quando postar a 3ª parte, digo porque....

O bordado ficou com 11 por 12,7 cm...
Desta forma, passamos agora para a 3ª parte
do trabalho....
que depois eu mostro...

Aguardem......


desculpem a maneira como está a foto,
mas não a consegui por de outra maneira aqui no blog....

7 comentários:

fios de renda disse...

O coração é lindo.
Boa noite.

O meu pensamento viaja disse...

Meninha, mesmo assim, dá para ver a delicadeza do bordado.
Beijo

Maria Rodrigues disse...

Está muito lindo, parabéns!
Bjos, Mari.

Márcia disse...

Oi, Filomena!
Estou curiosa de como será o resultado.
Bjs!

Márcia França

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee........ já estou quase a terminar meu coração!!!!!

bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee........ já estou quase a terminar meu coração!!!!!

bjks

Sonia

deise PAES disse...

Que motivo mais delicado!
Beijos! Um lindo 2012 pra ti!