Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

- Momento Tilda


Como já perceberam,
eu gosto de trabalhar com o tipo de lavores...
Bem..., quase todos...
Também tentei o momento Tilda....
Dois patinhos...
Trabalhoso, mas conclui....
Fica para vossa apreciação



a mamãe pata e o patinho..

Foi mais fácil fazer a pata do que o patinho...tudo tão pequeno
que não tinha como pegar...mas fiz!!!! AH se fiz!!!!
Se os outros conseguem, eu também consigo!!!!!

O bico, em vez de tecido laranja, resolvi bordar com linha laranja.

No olho - botão e miçanga......

Onde obtive o molde????
e a foto onde me inspirei ???


Boa semana .....

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Maria Filomena
Embora com atraso venho deixar meu abraço pelo seu aniversário...parabéns e felicidades!!
Bj
Nilda

deise PAES disse...

Feliz aniversário querida!
Lindos patinhos! Amei!
Beijos!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns Filomena!
Os patinhos ficaram lindos!

Beijos,

Eneida

Sonia Facion disse...

Que graça Filomena!!!

A cor caiu bem a família pato, hehehehe.....

Fico feliz que gostastes do pap, obrigada!!!

Bjks

Sonia

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Parabéns atrasados, mas com tudo de bom.
Os patinhos ficaram lindos. Este tipo de bichinhos deve dar muito trabalho mesmo, mas valeu a pena.
Beijinhos
Helena

Mari Albuquerque disse...

Lindooooooooooos Filó!!!!
Vc é MUITO caprichosa, de verdade!!!
Ah, e parabéns pelo aniversário!!! Muita saúde e alegris para vc sempre!!!
Um beijo carinhoso,
Mari

Lia Gloria disse...

Amei os patinhos! O legal é que você sempre disponibiliza PAPs pra gente, obrigada, bjs