Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

- Blogs maravilhosos !!!

Através do blog Saídos da Concha
( um blog fabuloso que recomendo),
encontrei outro que ao visitar,
gostei tanto que logo me tornei seguidora....
Vale a pena visitá-lo e
duvido que não se torne logo logo seguidora.
As cores, a maneira de fotografar, os textos...
gostei de tudo....

http://by-deva.blogspot.com

Tomei a liberdade, e escolhi uma foto do blog
para vocês terem uma ideia das fotografias que lá encontrarão.....


4 comentários:

Ju & Manu emotions disse...

Ola Maria que lindo seu blog...Parabéns!!! Estarei sempre por aqui..

Beijos Carol

Lee Albrecht disse...

Filomena
Hoje é seu aniversário... eu aqui estou em Oração para que seu dia seje repleto de alegria... de muita paz... de muito amor. Que Deus abençoe ricamente esse novo ano e receba um abraço longo e carinhoso!
Lee

Só Sedas disse...

Olá Filomena, queria-lhe agradecer o seu comentário. VI que também tem um blogue de ponto de cruz com trabalhos lindissimos e desta vez fui eu que fiquei fã porque gosto muito. Vejo que visita o saidos da concha, também sou fã e é sempre uma delicia perder-me por lá.

Até à próxima!

Beijiho

Ana Paula R. Portela disse...

Filomena, feliz aniversário.
Que Deus continue te cobrindo de graças e bençãos.
Um beijo grande aqui do Rio.