Amigas que me visitam !!

domingo, 10 de abril de 2011

- Outro Biscornus


Outro biscornus bordado por uma amiga da net...
Desta vez foi a Flaviane Koti, do Brasil,
que utilizando um esquema que publiquei aqui no blog,
bordou e ficou muito bonito...
Para mim, uma bordadeira bordar um esquema que eu fiz,
é uma grande honra e um grande prazer...
Desta forma nos comunicamos,
nos conhecemos,
mesmo a milhares de kms de distância,
e acima de tudo,
crescemos e aprendemos com os outros.


Quer conhecer a Flaviane???
Vá ao endereço abaixo:
http://terapiadopapel.blogspot.com/2011/04/orinuno-e-os-tais-biscornus.html

Quer o esquema???
Vá até o endereço a seguir....é só clicar em cima
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/2010/06/2-esquemas.html

5 comentários:

Unknown disse...

Filomena , ficou um show o biscurno ... parabéns pelo designer e parabens ao trabalho da Flaviana

bjim e boa semana

Carla disse...

Acho muito generoso você ceder espaço no seu blog para mostrar trabalhos bonitos de outras pessoas, Filomena. O trabalho da moça ficou mesmo lindo. Adoro a combinação de azul e amarelo. Fica tão alegre!

Beijinhos, linda!

flaviane disse...

Nossa Maria, eu é que agradeço os dizeres em seu blog. Com certeza vou bordar outros gráficos seus. Esses biscornus são viciantes.
Obrigada pela visita e pelo gentil comentário no blog.
Bjs

Sonia Facion disse...

Olá Filomena!!!

Sempre é gratificante quando vemos nossos trabalhos sendo multiplicados!!!

Lindo trabalho!!! Lindo esquema!!!

bjktas

Sonia

Unknown disse...

Filomena, a Flavi é uma Querida AmigA minha e amo td q ela faz.
É uma moça muito prendada e encantadora, tal qual sua arte de dobrar papéis.
E vc é um encanto de pessoa. Q gentileza incrível ceder o espaço para arteiras de outros lugares.
Bjs para vc, a Flavi e tds q passam or aqui sempre. ;D