Amigas que me visitam !!

sábado, 6 de novembro de 2010

- Outro Presente da Lee


Vocês todas que passam cá pelo blog,
sabem como admiro o trabalho da Lee Albrecht
do blog
http://leealbrecht.blogspot.com.

A Lee, é uma criativa design,
além de ser uma boa alma.
Daquelas que gostamos de conhecer,
e entre as suas qualidades,
há a generosidade.

Diz ela:

São muitas as pessoas que visitam de várias partes do Mundo....e a origem do meu tráfego acontece através dos blogs das pessoas que ajudam a divulgar o meu trabalho.... e assim decidi presentear as quatro primeiras colocadas... e todas elas poderão escolher um kit na loja virtual.... São as vencedoras desse ano:

1º lugar - 259 acessos
http://manya72.blogspot.com/

2º lugar - 256 acessos

4º lugar - 197 acessos
http://carpacar.blogspot.com/


Para minha surpresa, fiquei em terceiro lugar e
desta forma, ganharei uma preenda, um presente,
um regalo.....

Muitissimo obrigada Lee!
Como já te disse,
sou sincera quando divulgo o teu trabalho.
Acho-o maravilhoso|



Por último,
conclamo aos blogs brasileiros a visitar a Lee,
deixar uma mensagem e acima de tudo,
apreciar e aprender com a Lee.

3 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó
mais uma vez muiuto obrigado...um grande e carinhoso abraço

LA HOUPETTE DE ROMAIN disse...

Parabéns amiga Filomena !

O presente recebido é muito bonito.
Tudo acontece numa boa logica :)

Um grand beijo,

Ana

Sonia Facion disse...

Parabéns Filomena!!!!

Fiquei super feliz quando li seu nome do blog da Lee.

Bjks

Sonia