Amigas que me visitam !!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

- Novo Sorteio da LEE

Novo Sorteio da Lee

Pois é!

A Lee,
do blog http://leealbrecht.blogspot.com
novamente está promovendo um sorteio.
E como da outra vez, este também será maravilhoso.
Participe.
As regras estão abaixo.

Veja o que diz a Lee:
" Sorteio de Natal!!! 05 de Janeiro 2011



Quero fazer um Sorteio de Natal bem diferente.... Acho que vai dar certo... Sou apaixonada por cartões de Natal... coleciono e eles acabam ajudando na minha criação de novos desenhos.....



Então pensei!!!!

Vou fazer esse ano uma Árvore de Natal com cartões recebidos dos meus amigos... e como gostaria que as pessoas apaixonadas por bordados participassem dessa grande árvore..... resolvi fazer um Sorteio de Natal!!! Que será dia 05 de janeiro de 2011 às 12 horas - horário de Brasilia.

Serão 4 pessoas sorteadas e a ordem dos prêmios será essa:

1º lugar

Kit 05 - Árvore de Natal em Crazy Quilt

Kit 01 - Árvore de Natal em ponto Cruz







2º lugar


Kit 04 - Ornamentos de Natal
Kit 01 - Árvore de Natal com miçangas em ponto Cruz






3º lugar

Kit 02 - Natal de Amor em Ponto Cruz
Kit 01 - Árvore de Natal com miçangas em ponto Cruz





4º lugar


Kit 09 - Blackwork - Três Árvores de Natal
Kit 01 - Árvore de Natal com miçangas em ponto cruz








Todas as sorteadas ganharam também o kit 01 - Arvore de Natal com miçangas em ponto cruz... meu primeiro desenho!!!!


Regras do jogo:

1. Escrever um comentário.

2.Publicar em seu blog - caso você tenha.

3.Enviar um cartão para mim pelo correio até 25 de dezembro de 2010

4.Enviar um e-mail para leealbrecht@terra.com.br - dizendo que o cartão foi colocado no correio.

5.Endereço para envio do cartão

Lee Albrecht

Rua Dr. Emílio Ribas, nº 659 - Cambuí

13025-141 - Campinas - São Paulo - Brasil

Os premios serão enviados para qualquer lugar do mundo!!! Participe!!!! "

2 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó
obrigado mais uma vez, em me ajudar a divulgar meu blog!!!
Ainda teremos outras surpresas....
beijos
Lee

Unknown disse...

OLA FILOMENA COMO VAI , E O NOSSO PORTUGAL?, BEIJOS EMILIA