Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

- Bordado e Biscoitos

BB

Bordados e Biscoitos!!!

Parece que os dois não combinam,
mas foi o que eu fiz ontem a noite e hoje de manhã.

De manhã bordei um cartão de natal,
utilizando linha de fazer crochet,
da Ancora, nº 12,
matizada de verde escuro e verde claro,
cor nº 9432,
e linha de crochet nº 12, da
Espaço Estela na cor M94
matizada de castanho,
e algumas miçangas coloridas.

Não fiz projecto nenhum.
Simplesmente peguei o tecido e a linha e comecei....
chegando a esse resultado.

Simples !!!!!
Espero que gostem!!!!





Os Biscoitos tem história.
Há muito tempo. Muito tempo mesmo,
eu fazia biscoitos de aveia e eram muito bons,
mas acabei perdendo a receita.

Qual não é a minha surpresa quando há dias no blog
Confraria do Patchwork

aqui

encontrei a receita,
e ainda mais incrementada com amêndoas picadas.

Ontem a noite coloquei mãos à obra
e saíram o que vocês vêem ai em baixo.


É muito fácil fazer!
E garanto,
que para acompanhar um cafézinho,
é óptimo.




estalam na boca!!!!!

3 comentários:

LA HOUPETTE DE ROMAIN disse...

Que lindo postal !
realizado com minucia e rapidez !

Quem bons biscoitos é pena os kilos gostarem também !!!

Um beijinho enorme para ti,

Ana

Faniquito disse...

E me deixaram com água na boca tb. hehehe Eu sou louca por amendoas.hehehe

Teu bordado es~tá lindo e resultou num belíssimo cartão.Adorei.Mas me recuso a sair sem antes te dizer que teus anjos ( é eu reparei:) são muito lindos !!!

Prontinho, deu p/ perceber que teu post está cheinho de coisas que eu gosto!!! hehehe

Beijinhos

Ana

crafts e arts... disse...

Querida Filomena!!!
Quanta inspiração... amei!!! Lindo!!!
Já os biscoitos... que tentação... hehe

Beijos!