Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

- Esquemas para Ponto Cruz

Ontem à noite
vim cá ao computador
e fiz dois esquemas para bordar,
se é que se pode chamar isso de esquema.

Acho que é mais uma brincadeira
uma forma lúdica de passar o tempo
e ver surgir esses desenhos do nada.

Não tenho uma ideia pré concebida.
O trabalho vai nascendo, sendo alterado,
até que me canso e dou por terminado.

Desta forma,
se quiserem aproveitar e bordar,
como já disse anteriormente,
basta, como pagamento,
enviar uma fotografia ou dizer-me
para ver no vosso blog como ficou o trabalho bordado.

Um bom seguimento de semana,
com abraços de Maria Filomena.




4 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Filó

Gostei imenso de ambos, mas o 2º tem mais a ver com as cores que me fascinam neste momento, o rosa e o lilás.
Também já és designer, bom trabalho.
Beijinhos
Helena

**Lih** disse...

Olá,

Ficaram lindos!

Bjos!!!

Diva disse...

Olá M.Filomena!!!
espero que essas férias tenham
sido maravilhosas,e que tenhas trazido as baterias carregadas para
fazeres novos trabalhos..
pois nós aqui na Alemanha,continuamos
com o frio,mas de vez enquanto o
sol vem nos visitar,mas por pouco tempo, temos que nos comformar...
beijinhos e um dia feliz..

Diva Muenster

valcimax disse...

oi estou comesando agora agora nesse ramo e adorei seus graficos.
para bens