Amigas que me visitam !!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

- Piloto e Tareco

Ontem, novamente o meu marido chamou-me
e pediu-me para levar a máquina fotográfica.
Falou tão baixinho,
que logo pensei:
É o Piloto a aprontar!!!
Era o Piloto e o Tareco!!!!
Isso mesmo!!! TARECO e não Tareca.
Comentemos uma gafe horrível!!!!
No início do ano, lá para março ou abril,
a gata cá de casa - uma leoa de brava - teve três filhotes!
Fomos ver o que era e sentenciamos: são 3 meninas...
Ficaram sendo as Tarequinhas...
Uma foi para a prima Maria dos Anjos
Outra para uma amiga do curso de bordados
e a outra ficou connosco...
Bem!!!!
Há dias soubemos que a
Tareca da Maria dos Anjos era um Tareco!!!
E nesta semana,
descobrimos que a nossa Tareca,
na realidade é um lindo Gato!!!
É um TARECO!!!!!
Como o tempo de outono já esfriou....
providenciei uma caixa para o Piloto
ficar durante o dia, quando quer se deitar...
Assim que arrumei a caixa na calçada,
com uma mantinha velha,
ao pé da porta da cozinha,
ele imediatamente pulou para dentro dela...
E como o nosso gato e cachorro
não fazem juz à fama de que cão e gato não combinam,
mostro as fotos abaixo para comprovar
que eles são muito amigos...
O meu marido me chamou para tirar fotografias do cão e gato
deitados dentro da caixa, super apertados
mas juntos, como bons amigos que são....




os dois super apertados na caixa...



novamente - agora pertinho



o Piloto quando me viu, levantou-se e amassou o Tareco....


os dois a olharem para mim....
São lindos!!!! Eu, pelo menos, acredito que sim!

Novamente.......


O Tareco já fora da caixa


o Piloto ....


Outra foto do Tareco


E o Piloto....


Voltou para a caixa.....

6 comentários:

Sonia Facion disse...

Estão lindos!!!!

Piloto tem uma cara de sapeca inrrustido. Deve aprontar muito!!!!

A Tareca, ops o Tareco esta fofo.

Bjknhas

Sonia

Anónimo disse...

très mignons ces deux compagnons.
j'aimerais votre adresse mail pour vous envoyer la broderie. amitiés
gimeix

Heiligen Blummen disse...

Olá Filomena! Que lindos que são as suas mascotes, adoro! Parabens

Unknown disse...

Lindos! Adoro gatos!
Aproveito mesmo, para agradecer seu carinhoso comentário sobre o meu "pretensioso" trabalho. Aqui no Brasil não temos o tecido fino e lindo como vocês aí têm. Eu sou muito curiosa e gosto do bordado monocromártico, o ponto cruz, e outros. Tal como a bainha aberta o Richelieu é um desafio, como não me falta paciência e tempo, ... e com o material que disponho vou me arriscando. Minhas mãos não tem tanta mágica quanto as suas e das amigas que me seguem, mas vou aprendendo... obrigada mais uma vez pelo carinho. Lúcia

Unknown disse...

OLá Filomena, me apaixonei pelo Piloto e pelo Tareco. Que lindos, e como vivem pacificamente bem...
muito fofos!
lindo o seu blog...
um grande abraço para você
Yeda (São Paulo/Brasil)

Sissi disse...

É difícil saber qual dos dois é mais fofo!!!! Bjs.