Amigas que me visitam !!

domingo, 16 de agosto de 2009

Revistas antigas - continuação

Continuação da da revista Mãos de Fada 138 de
Dezembro de 1956!
Isso mesmo! Dezembro de 1956!!
Não me enganei!!
Agora posto da folha 4 a 11..
Espero que gostem....
E, em especial para aquelas amigas que pediram a continuação.
Bom domingo a todas!!!
E um óptimo início de semana!!!!
pág 9- monogramas...

pág.10 -toalhinhas


pág. 11 - toalhinhas


pág. 4 - roupas infantis com bordado a ponto cruz os patinhos podem ser aproveitados para bordar em diversas roupas infantis, como um jogo de lençol, por exemplo.


pág.5 - mais roupa infantil e bordados


pág. 6 - decoração - mesas


pág. 7- mais mesas - decoração


pág. 8- natal - toalha de bandeja ou individual... gostei deste esquema, pois só leva 4 cores: duas verdes e duas vermelhas, além do que se quiser bordar com linha matizada, são só duas....

5 comentários:

isabel tiago disse...

Boa tarde Filomena

Agradeço a sua preocupação mas não tenha problemas poismno que me diz respeito não há pressas. Fico contente por ter aproveitado a oportunidade e aguardo então a visualização de novidades.
Obrigada e tenha um bom domingo e óptima semana.
Isabel

Nena disse...

Olá,Maria Filomena!
Maravilhosas suas revistas,obrigada por mostrar.
Estou deslumbrada com sua técnica do começo perfeito,vou tentar fazê-la.
Um beijo,Nena

Unknown disse...

Ola'
Mas que coisa interessante,revistas com a minha idade.Sou de 1955.Sou Lisboeta e resido nos EUA.Gosto muito de Trabalhos de lavores e sempre ando olhando os blogs..kkkkk.Qdo tenho tempo tb faco alguma coisa.Gostei muito do seu blg,muito arrumadinho e original.Um a preciosidade.Um abraco

❤Artes da Guida❤ disse...

oLÁ.Encontrei o seu blog por acaso mas adorei e já o adicionei ao meu. Adoro bordados, ponto cruz, renda, mas gostava de aprender mais bordados, mas o tempo escasseia. Adorei os monogramas em vermelho, estava mesmo à procura deles e tive sorte. é pena que a impressão fique pequena (1/2 folha A4), mas vou ver se consigo bordar mesmo assim. Parabéns.

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá Maria Filomena. Obrigada pelos seus comentários tão simpáticos. Que coincidência o gosto pelo Direito :) e tb pelo artesanato :) Quanto àos gráficos, vou tentar fazer pela impressão que tirei. é pena n ter or originais, as letras são lindas. Obrigada por ser minha seguidora. Além disso mora numa zona q gosto mt, a zona de Setubal. Ainda no fim d semana passado tive na praia do Creiro, que é dps da Figueirinha. Adoro.
Beijinhos