Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

- Chegaram!!!!!

No último dia 20 de julho fui ao aeroporto, com o meu marido,
buscar o meu pessoal que chegou do Brasil!!!
Meu irmão,
minha cunhada,
meus sobrinhos,
dois casais amigos!!!
Posto algumas fotos dos passeios....
Estou muito contente por os ter cá......
Já fizemos alguns passeios,
Sesimbra, Palmela, Setúbal, Lisboa, Sintra,.....



dia 22 em frente ao Real Mosteiro de Santa Maria de Belém, mais conhecido como o Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. - Esta foto foi tirada pelo Victor Augusto.
caminhando por Sesimbra......

no porto, em Sesimbra- foto tirada por mim


no porto, em Sesimbra

5 comentários:

Lourdes disse...

Olá Filomena!
Que carinhas de felicidade vocês têm nas fotografias. É bom o convívio com a família, principalmente quando estamos distantes durante o ano. Boas férias.
Beijinhos

ELISABETE FERRO disse...

que saudades amiga,mas dentro de 2 dias estou ai pertinho,pena que nao tenho internet portatil para dar umas visitinhas e dar novidades minhas a vcs.bjinhos

Tammy disse...

Oii Maria!!

Fico feliz que tenha gostado do meu blog!

E que familia linda a tua!

Meu sonho é um dia ter uma familia grandona assim!
Beijosss

Sonia Facion disse...

Que maravilha!!!

Curta bastante. É muito bom ter família e amigos por perto.

Bjks e bom findi.

Sonia

Isadora disse...

Olá, adorei seu blog. Seus trabalhos são belíssimos! Segui seu PAP do começo perfeito para fazer barra num paninho, gostei demais!
Abraços
Isadora