Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

- Cão Piloto

Cão Piloto!!!

Desde o dia 10 de Julho que temos este mais novo membro na família!!!
Ganhamos este cãozinho de um casal vizinho.
Depois de muito pensar sobre um nome para esta belezura
resolvemos colocar PILOTO.
Porque esse nome?? Porque Piloto?
Porque a Inês, a neta mais nova, gosta muito de uma história
infantil, onde um dos personagens é o Cão Piloto...
Desta forma,
em homenagem à Inês,
o cão chama-se PILOTO...
É muito simpático,
carinhoso,
brincalhão,
e muito, muito
BONITO.....
Para quem nunca teve um animal de estimação
agora tem uma gata e um cão....
( até rimou)
Sabiam que cá em Portugal diz-se cachorro para o animal recém nascido,
quando é um cãozinho,
ou seja, um bebezinho???
Somente quando fica grande é que passa a ser cão....

Foto tirada em 12.07.2009 na aldeia.... ( foi a primeira viagem dele)
verifiquem que o bichinho tem pose!!!!!!

Alguém poderia me dizer qual é a raça desse cãozinho.....

2 comentários:

Cecília Campos disse...

Olá Boa-Tarde
De Setúbal aí é um saltinho
Estou visitando o seu blogue pela primeira vez gostei de tudo mas os animais tão fofinhos adorei-os
se me quiser visitar vou deixar o endereço e seguir o seu blogue
Mais uma nova amiga Cecilia Setubal
http:artesideais.blogspot.com

Judy disse...

Prezada Maria Filomena:

Que prazer conhecer seu blog!
O Piloto e o Tareco são lindos e fofinhos, e o melhor de tudo é ver que são amados.
Seus trabalhos são primorosos.
Parabéns!
Deixo meu abraço carinhoso e desejos que tenham ótimas Festas e um Ano Novo com muita saúde e paz!