Amigas que me visitam !!

terça-feira, 7 de abril de 2009

- Mimo da Maria de Lourdes



No final de semana a amiga Maria de Lourdes
deixou-me um mimo que muito me alegrou.

Para receber o prémio é preciso:
- Escrever uma frase,
citar um título
ou contar uma história sobre seis assuntos nos seguintes segmentos:
VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
- Convidar seis colegas de blogs que eu considere femininas e inteligentes;
-Linkar o blog que a convidou;
-Postar as regras para que outros as repassem;
-Inserir o selinho que recebi.
Aqui vão as minhas respostas:

VIDA: Uma grande e contínua surpresa...
umas boas, outras nem tanto, contudo viver é primordial...

CINEMA: uma grande arte ;

LITERATURA: uma forma de viajar, sonhar,
conhecer outras culturas, outras pessoas;

VIAGEM: é viver a história, a geografia, a culinária, enfim, viver novos horizontes;

AMOR: sentimento maior....;

SEXO: é doar-se com amor .
Os blogs escolhidos:
Seriam muitos,
contudo só posso passar para seis...
Desta forma, passo para as abaixo nominadas e nas
próximas brincadeiras passo para outras.

Em suma:
farei um rodízio e assim ninguém ficará de fora.


Alda
http://pontoscolorios.blogspot.com/

Nélia

1 comentário:

Alda Antunes Ferreira disse...

Olá Filomena
antes de mais muito obrigada pelo miminho.
Adorei !
Mas acontece que eu comecei com o blog a pouco tempo como podes ver e ainda nao sei o que fazer ...em relação ao prémio...
Te desejo uma Páscoa feliz e com muita saúde .
Com carinho e amizade Alda