Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

- Histórias de Crianças I

Histórias de Crianças....
A Beatriz, uma das minhas netas postiças e prima (- Explico - é neta do meu marido, que é meu primo.), é uma linda menina com 4 anos... olhos expressivos, muito azuis e cabelos loiros.....
De vez em quando vamos buscá-la ao infantário onde estuda.... e se perguntamos como correu o dia, diz-nos: portei-me muito bem..... e isso resume tudo....
E, uma das guloseimas que a Beatriz mais gosta é de frutos secos, como pinhões, amêndoas torradas ou castanha de caju, mas como quase sempre quando vamos buscá-la, logo após é servido o jantar, esses acepipes lhe são dados aos pouquinhos....
Há dias dei-lhe 4 ou 5 castanhas de caju e ela viu de onde tirei.... Passado um tempo ela veio ter comigo e pediu-me mais e eu lhe disse que não havia mais castanhas de caju, ao que ela respondeu :
- Tem, Tem!!!
e depois com os olhos muito arregalados arrematou
- Ou comestes tudo????!!!!!
Bem, depois disso, para mostrar que não havia comido as castanhas dei-lhe mais algumas, o que muito a alegrou........

Sem comentários: