Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

- Anjos

Caras amigas,
como estou a fazer um sampler com nomes
que serão intercalados com anjos e corações, entre outros,
pesquisei pela net e obtive alguns esquemas de anjos...
a maioria a partir de esquemas de crochet
pois como eu quero bordá-los em uma só cor,
é o mais apropriado...

Desta forma, quero compartilhar com todas,
caso tenham interesse,
os esquemas que obtive de outros blogs e sites....

Quero ainda aproveitar esta ocasião,
e se alguma de vocês tiver alguns esquemas diferentes
referente ao tema Anjos,
pedir para que me enviem,
desde já agradeço.....
Bom final de semana para todas

















































16 comentários:

Herondina disse...

Foi por acaso que encontrei o seu blog.
Achei muito interessante.
Muitos parabéns.
Voltarei mais vezes

Sonia Facion disse...

Uau Filomena, anjos é que não faltam!!!

Bom fim de semana.

Bjks

Sonia

Edna Melo disse...

Olá Maria Filomena!
Lindos anjos!
Obrigada por partilhar!
Bjos e um ótimo fim de semana!

ara disse...

http://tempusfugit.over-blog.com/

Me preguntas de donde saque el esquema y es de este blog.
Saludos.

Lourdes disse...

Olá Filomena. Agradeço a sua visita ao meu blog e deixei lá um miminho para si.
Beijinhos

Helena disse...

Uma super-pesquisa. Sim, senhora!

ZzabeLinha disse...

Olá amiga

Vim visitar o seu blog e agradecer as mensagens amigas...
Queria enviar o convite para o grupo,mas preciso que envie o seu e-mail.É só por isso que não consigo ainda incluí-la.

Fico a aguardar,grata pelo carinho

Isabel

RobertaFrontini disse...

Que lindos anijinhos...adorei:) e também vi a sua foto ao pé do riu :D
Beijinhos

Carla disse...

Lindos, os anjinhos que você compartilhou conosco. Infelizmente, todos os que tenho para esse tipo de trabalho você também os tem, e postou-os nessa leva.

Espero que consiga encontrar mais...

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita e pelo Carinho eu fiquei muito Feliz.....Estamos muito Felizes com a gravidez e tambem estou muito Feliz em poder estar aqui de volta nesse nosso lindo mundinho
Que Lindo o seu Blog Adorei...
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Alda Antunes Ferreira disse...

OLÁ AMIGA FILOMENA
QUE ADORAVEIS ANJINHOS TENS EM ESQUEMAS ...
TENCIONAS FAZER TODOS NO MESMO SAMPLER?
ISSO VAI DAR UM GRANDE TRABALHO E MUITA CORAGEM TAMBEM
UM GRANDE ABRAÇO DA ALDA

Carla disse...

Filomena, tenho alguns gráficos de anjos desse tipo que você está procurando, mas não sei o seu e-mail para enviá-los a você. Como fazemos? Você pode mo dar lá pelos recados do meu blog?

Locas disse...

Olá Filó
Muito bonitos os teus anjinhos.
Preciso teu mail para te enviar instruções da corrente de tecidos.
paula-portas@hotmail.com

Beijinhos
Espero por ti
Locas.....

Unknown disse...

Quanta figura linda em croche file!
Amei.

Bjos

Edivana.

Unknown disse...

Oi Filomena
Tou encantada com seu blog. Que lindo! Parabéns!
Beijos
Yeda

Anónimo disse...

BOM DIA, FILOMENA
ESTES ANJOS SÃO UMA TERNURA.
PARABÉNS
MADALENA