Amigas que me visitam !!

terça-feira, 24 de março de 2009

Sorteio básico

Sorteio Básico!!!!!

está promovendo um sorteio....
Veja abaixo as regras....
Vamos participar
e interagir com as nossas irmãs blogueiras do Brasil????

Vamos lá pessoal!!!!!



Sorteinho básico
Meu Blog fará 2 meses dia 06/04,
e para comemorar esta data tão importante,
e agitar um pouco,
resolvi fazer um sorteio de um trabalho meu.
Todos podem participar.
Prometo que tentarei deixar o blog bem atualizado.
Vou decorar esta malinha e sortear entre os participantes.
Detalhe: a malinha vai cheia de mimos!!


Para participar você terá que seguir as regrinhas abaixo:
-Seguir o blog. -E deixar um comentário no post do sorteio.

-Fazer um post no seu blog sobre esse tópico do sorteio.
-Me enviar um

O sorteio será dia 06 de abril.
Quem quiser participar poderá me enviar o e-mail até dia 05 de abril.

Vale 1 participação por pessoa.
Meu e-mail suzanascrapborges@yahoo.com.br
Atualizando em 18/03/2008
Algumas pessoas não entenderam bem as regrinhas,
mas para poder participar,
se tiver blog,
terá que publicar uma postagem falando do sorteio e com o link do meu blog
e depois enviar para meu e-mail um link para que eu possa monitorar a postagem.
Para quem não tem e quer participar,
se tiver orkut ou alguma comunidade no orkut,
pode colocar um tópico falando do sorteio
e com o endereço do meu blog e depois me informar por e-mail também.
Tamém tem que seguir meu blog.
Se não se enquadrar em nada,
sugiro que aguarde pois o próximo sorteio farei aberto para todos.
Voltei para atualizar, as participantes até o momento são:
Deisi Mari Luzia Ishara Seilane Baki Raquel Ana Renatinha Natalia Zolla Izabela lins Sandra Maria Leopolda Joana carmo Ana Cristina Érica Oliveira Aline Nete Lago Tati Simone Machado Myrian danny Félix Lyh Ângela Cecília Paula Martins Rosa Basílio Kell Lima caroline krieger suzaninha
Qualquer dúvida, faça contato por e-mail suzanascrapborges@yahoo.com.br

2 comentários:

Norminha disse...

Olá Filomena!

Obrigada por sua amável visita!
Só a bem pouco tempo, descobri que adoro barrar ... e aquilo que a gente gosta, a gente costuma "lambuzar"... rs... Então fico descobrindo, curiando diversas formas de barrar! E assim vou dividindo com voces!
Abração,

Norminha

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,bom dia.fiquei muito feliz de saber que gostou da barrinha dos patinhos,força um dia gostava de a ver feita,estou a brincar.tenha um bom dia.bjinhos